Ex-comandante da 17ª Brigada é encontrado morto no Haiti

Ex-comandante da 17ª Brigada é encontrado morto no Haiti

Ex-comandante da 17ª Brigada é encontrado morto no Haiti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O comandante militar da Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), no Haiti, o general brasileiro Urano Teixeira da Mata Bacelar, foi encontrado morto com um tiro, neste sábado, no quarto do Hotel Montana, onde estava hospedado. *A informação é da agência de notícias "France Press" e foi confirmada pelo Exército Brasileiro, que ainda não divulgou detalhes. O corpo do general brasileiro foi levado para o hospital da Missão de Paz da ONU, que está sob a administração de oficiais da Argentina. *O general Bacelar foi comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, de Porto Velho (RO), em 2002 e tinha sido transferido para Brasília, onde assumiria o comando da Missão de Paz da ONU. *Em Porto Velho, o general Bacelar deixou um grande círculo de amizade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS