O município de Ariquemes sediará a 2° Etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2026. Evento acontece nos dias 16 e 17 de maio.
Programação tem início no sábado (16), com treinos livres. No domingo (17) será dada a largada das provas oficiais.
Campeonato será realizado nas seguintes categorias: Nacional Pró/ Nacional MX3; Importada Iniciante; Nacional 230; Importada MX3; Júnior; Feminina; 65CC; 50CC; Importada MX4/ MX5; Nacional Intermediária; Importada Pró
Organização da prova é da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero). A realização conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ariquemes e do Governo de Rondônia, por intermédio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur).
Cobertura e divulgação oficial é realizada em parceria com Rondoniaovivo,
@VaiouRacha e Rondônia Turismo.
Mais informações sobre o regulamento e o evento estão disponíveis no perfil oficial da organização no Instagram (
@limero_mxro) ou pelo site
www.limero.esp.br.