DESESPERO: Com Criciúma em situação delicada, veja chances de rebaixamento no Brasileirão

Última rodada será decisiva para os times que estão na pendura com disputa ponto a ponto

DESESPERO: Com Criciúma em situação delicada, veja chances de rebaixamento no Brasileirão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois jogos importantes para a luta contra o rebaixamento vão fechar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (5): o Fluminense vai receber o Cuiabá no Maracanã, enquanto Athletico-PR e Red Bull Bragantino vão se enfrentar na Ligga Arena.
 
Após oito de dez partidas já disputadas, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que trabalha com probabilidades do futebol, aponta que a situação do Criciúma, que perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, ficou mais delicada. 
 
Os carvoeiros agora têm 98,2% de chances de queda. O Massa Bruta, com 79,5%, também "flerta" grandemente com a Série B, com 79,5% de possibilidades de rebaixamento. Fluminense, com 19,5%; Athletico-PR, com 2,2%; e Atlético-MG, com 0,56%; ainda não estão assegurados na edição de 2025 da Série A. 
 
Cuiabá e Atlético-GO, cabe destacar, já caíram matematicamente. Veja as chances de rebaixamento no Brasileirão Cuiabá e Atlético-GO – 100% Criciúma – 98,2% Red Bull Bragantino – 79,5% Fluminense – 19,5% Athletico-PR – 2,2% Atlético-MG – 0,56%
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Você acredita que o prefeito Hildon Chaves vai conseguir inaugurar a rodoviária dia 20?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS