A indefinição sobre a reta final da competição foi um dos pontos que fez com que o presidente do Guaporé liberar os atletas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele, reafirmou no último sábado, 25, que o clube não retorna a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.
"O Guaporé não volta não. Nós combinamos com os jogadores pois o Guaporé não deve voltar pelo seguinte: o Guaporé não teria mais chances e para ajudar o próprio campeonato também a terminar mais rápido", frisou o dirigente.
A indefinição sobre a reta final da competição foi um dos pontos que fez com que o presidente do Guaporé liberar os atletas. "Também não se sabia quando voltava né? Então a previsão de quando a gente liberou é que iriam pelo menos 60 dias e os jogadores estavam agoniados", acrescentou o presidente.
Antônio Julio Gazele revelou que o Guaporé segue pagando a folha salarial. "Vamos pagar a folha de abril no dia 5 de maio, mas estamos pagando porque estamos cumprindo o contrato que fizemos com os jogadores até o final de abril", destacou.
O Guaporé ocupa a quinta colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com cinco pontos. O clube de Rolim de Moura ainda tinha pela frente mais três jogos, sendo eles: Barcelona (fora), União Cacoalense (casa) e Ji-Paraná (fora).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!