FUTEBOL: Equipes da Arábia Saudita viram pesadelo para o Flamengo

Se antes a janela estava voltada para os destaques do time, nos últimos dias se tornou mais democrática, com reservas e titulares menos valorizados sendo assediados.

FUTEBOL: Equipes da Arábia Saudita viram pesadelo para o Flamengo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A janela de transferências do meio do ano está virando um problema para o Flamengo. O clube já negociou duas joias. O meia Vinicius Júnior se transferiu para o Real Madrid. Na verdade ele já havia sido negociado, mas os merengues anteciparam a sua chegada. Já o atacante Felipe Vizeu fez as malas para defender a Udinese da Itália. Antes, o meia Everton trocou o Ninho do Urubu pelo Morumbi e defende as cores do São Paulo. O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que está disputando a Copa do Mundo, já comunicou que não vai permanecer. O Rubro-Negro deve receber cerca de R$ 8 milhões pela saída dele, que deve jogar no futebol da França, mais precisamente no Olympique de Marselha.

 

Se antes a janela estava voltada para os destaques do time, nos últimos dias se tornou mais democrática, com reservas e titulares menos valorizados sendo assediados. Neste caso, o vilão é o futebol da Arábia Saudita, que entrou com fome no mercado, levando os técnicos Fábio Carille do Corinthians e Alberto Valentim do Botafogo.

 

Os laterais Rodinei e Renê, titulares com o técnico Maurício Barbieri, e o volante reserva Jonas receberam proposta dos árabes e podem sair. No caso dos dois primeiros o Rubro-Negro pediu valores mais altos e as negociações estão em andamento. Já Jonas está praticamente de malas prontas.

 

O volante Willian Arão tem sondagens de clubes de Portugal e também está nos planos de Internacional e de Santos.

 

Principal joia do atual elenco, o meia Lucas Paquetá, que estava na mira do Liverpool da Inglaterra, passou a ser assediado ainda pela Lazio da Itália. O Flamengo tenta prorrogar seu contrato e aumentar a multa rescisória, que hoje gira em torno de R$ 200 milhões.

 

Fora isso o clube aguarda uma definição sobre o atacante Paolo Guerrero, que também está com a seleção peruana na Copa. Ele estava suspenso e foi liberado mpara jogar a Copa do Mundo. Porém, a situação nmão é definitiva. Se a liberdade poara atuar for confirmada o clube tentará renovar o contrato, quie chega ao fim em 10 de agosto.

 

Por conta do recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo foram liberados para um período de folga. A volta ao trabalho acontece apenas em 25 de junho, quando os atletas são aguardados no Ninho do Urubu. O primeiro compromisso oficial após a disputa da Copa será o duelo contra o São Paulo, dia 18 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS