A competição aconteceu no último final de semana e reuniu mais de 150 atletas com idade entre 10 e 17 anos em uma verdadeira maratona de voleibol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fazendo um trocadilho da canção Garotas do Brasil (Papas da língua / Maurício Bressan), as meninas da AVV não cabem em Rondônia; é tanta beleza no voleibol que elas têm mostrado que enche de orgulho a cidade clima e os resultados na temporada são realmente impressionantes; em todas as categorias elas simplesmente ganharam tudo que disputaram: festival mirim, JOER cone sul e fase estadual infantil, JIR cone sul, Copa Amec e Copa AEVAF o que tem deixado a comissão técnica da Associação formada pelos treinadores Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas super contente por que os resultados evidenciam o êxito do trabalho planejado para temporada.
Desta Vez as conquistas vieram nas categorias: pré-mirim, mirim e infanto com elas e com os meninos do infanto que venceram novamente na segunda etapa do festival mirim que teve Vilhena como cidade sede e contou com as representações de Sapezal/MT, Alta Floresta e Cacoal do nosso Estado.
A competição aconteceu no último final de semana e reuniu mais de 150 atletas com idade entre 10 e 17 anos em uma verdadeira maratona de voleibol o que exigiu muito das jovens promessas do voleibol da região, os ginásios da AVV e Jorge Teixeira foram o palco dos jogos que recebeu os amantes da modalidade em jogos com excelente nível técnico.
Vilhena se manteve na liderança do festival ao vencer nas categorias infanto masculino (AEVAF, Cine Art, Sapezal), infanto feminino (Cine Art, Sapezal, AEVAF), mirim feminino (AEVAF, Cine Art, Sapezal), e pré-mirim feminino (Sapezal, AEVAF, Cine Art,); no pré-mirim masculino a equipe do Cine Art venceu o selecionado de Sapezal (AEVAF AVV) e a categoria mirim masculino foi vencido por Alta Floresta seguido pela AVV, Cine Art e Sapezal.
Com os resultados Vilhena atingiu 525 pontos e conquistou o troféu geral da segunda etapa do festival, Alta Floresta ficou com a segunda colocação com 475; seguidos por Sapezal com 410 e Cacoal que somou 385 pontos. Solenidade de premiação contou com a presença do secretário de esportes Jose Natal Jacob e com o vereador Samir Ali que fizeram a entrega das medalhas aos campeões e o troféu geral para o presidente da AVV Gilson Martendal por apresentar o melhor desempenho da etapa do festival mirim.
Nas premiações individuais nossa garotada venceu com os atletas: Isabelli Borges, Arissayane Rossati, Maria Eduarda, Antônio Santos, Gabriel Gomes, Adrielle Cabral e Matheus Crispin.
A seleção da Competição ainda teve quatro vilhenense: Guilherme Santana (saque), Eloise Rabito (Levantadora), Daniel Trindade (libero), e Ana Emerick melhor bloqueadora fechando as conquistas do time AVV nos destaques individuais.
O próximo desafio das equipes de Vilhena ocorrerá dia 16 do mês em curso quando as equipes masculino e feminino da escola Maria Arlete Toledo disputarão a fase nacional dos jogos escolares em Curitiba-PR.
O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!