Julgamento do ‘Caso Ji-Paraná’ é adiado para segunda-feira

Julgamento do ‘Caso Ji-Paraná’ é adiado para segunda-feira

Julgamento do ‘Caso Ji-Paraná’ é adiado para segunda-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Ficou para segunda-feira, 20, às 18 horas, o julgamento do Ji-Paraná que se defende da suposta denuncia de ter escalado um jogador irregular no dia 28 de maio, quando entrou em campo para enfrentar o Genus, autor da denúncia. O julgamento deveria ter ocorrido na tarde de sexta-feira, mas a advogado do Ji-Paraná, Fernando Maia, protocolou petição solicitando o adiamento que foi discutido e posteriormente acatado pela Primeira Comissão Disciplinar.

O presidente da Comissão Disciplinar, Paulo Timóteo, ressaltou que o adiamento foi dentro do que define o artigos 42 43, que define o prazo de 3 dias para que o Ji-Paraná apresentasse defesa.

A primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual FFER deveria ter sido disputada na quinta-feira, mas foi suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que recebeu denúncia do Genus com a alegação de que o Ji-Paraná (um dos finalistas) teria entrado em campo no dia 28 de maio com um jogador irregular. 

VEJA TAMBÉM:

Esporte agita o final de semana do Sindeprof em Porto Velho

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS