Ex-canoísta deixa a função de gerente operacional do Centro de Treinamento da Canoagem de Velocidade de São Paulo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-canoísta brasileiro Sebastián Cuattrin agora trabalhará na organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016. Ele foi contratado pelo Comitê Organizador do evento para assumir o cargo de líder de competição esportiva da canoagem. Para isso, ele deixa a função de gerente operacional do Centro de Treinamento da Canoagem de Velocidade de São Paulo, que exercia desde janeiro.
Foto: Divulgação
“O projeto é espetacular, estar fazendo parte desse grande desafio é muito gratificante. Vamos trabalhar para fazer as melhores Olimpíadas da história, essa é nossa visão e é para isso que estamos aqui”, afirmou o ex-canoísta.
Nascido na Argentina, Cuattrin defendeu o Brasil em quatro edições dos Jogos Pan-americanos, conquistando duas pratas em Mar del Plata-1995, dois bronzes e duas pratas em Winnipeg-1999, três pratas em Santo Domingo-2003 e um ouro e uma prata no Rio de Janeiro-2007.
Depois de se aposentar, foi treinador da Seleção Brasileira júnior, supervisor do Comitê da Canoagem de velocidade e então assumiu a gerência do CT de São Paulo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!