Torcedor quebra a perna ao comemorar gol do Juventus-SP

Torcedor quebra a perna ao comemorar gol do Juventus-SP

Torcedor quebra a perna ao comemorar gol do Juventus-SP

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Vinícius Bacelar/Folha Press
O publicitário Vinicius Hijano de Souza, 27, quebrou a perna esquerda ao comemorar o gol do Juventus, no estádio da rua Javari, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Joseense.

A partida marcou a estreia dos dois clubes na Copa Paulista --torneio que dá vaga ao campeão para a Copa do Brasil -2014.

Hijano tentou pular por cima de um corrimão para celebrar o tento feito pelo meio-campista Rafael, aos 29min do segundo tempo. Ao encostar o pé no corrimão, ele escorregou, caiu, fraturou a tíbia e a fíbula --ossos da canela.

"Ainda dói muito. Estou melhor agora porque fui medicado. Vou ser operado amanhã e não tenho previsão de alta", disse o publicitário à Folha.

Depois do incidente, o torcedor foi levado pela ambulância do clube ao Hospital Municipal Dr. Ignácio de Proença Gouveia, na Mooca, mas não recebeu atendimento no local.

Como o estádio ficou sem ambulância, o jogo ficou paralisado por volta de dez minutos.

Segundo o inciso IV do artigo 16 do Estatuto do Torcedor "é dever da entidade responsável pela organização da competição: disponibilizar uma ambulância para cada dez mil torcedores presentes à partida". Havia um pouco mais de 800 espectadores na Javari.

Hijano foi levado por dois amigos ao Hospital Villa Lobos, também na Mooca. O convênio do publicitário cobrirá as despesas da cirurgia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS