FMR aposta nas parcerias para sucesso da temporada 2011 de Motocross

A FMR já trabalha forte no ajuste dos últimos detalhes e definições dos locais sedes de cada prova.

FMR aposta nas parcerias para sucesso da temporada 2011 de Motocross

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com data confirmada para começar as atividades nos dias 23 e 24 de abril, em local ainda a defenir, a temporada 2011 de motociclismo promete ser das mais emocionantes em Rondônia. Para que o sucesso seja garantido, a diretoria da Federação de Motociclismo de Rondônia –FMR procurou renovar as suas parcerias, mantendo todos apoiadores e buscando agregar novos patrocinadores. Para o presidente da federação, empresário Reinaldo Selhorst, somente com estas parcerias a FMR é capaz de o bom nível do motociclismo de Rondônia, um dos mais elevados do país.

Conforme confirmou Selhorst, a exemplo do que foi no ano passado, para a temporada 2011, a FMR contará mais uma vez com as parcerias importante do Senador Valdir Raupp, Senador Acir Gurgacz, deputada federal Marinha Rauup, deputado federal Natan Donadon, Governo de Rondônia, Assembléia Legislativa, deputado estadual Valdivino Tucura, Ministério dos Esportes, Petrobras, Eletrobras, Castilho Estruturas Metálicas, Clico Cairu, MegaBom Sorvetes, Cairu Transportes e prefeituras dos municípios.

A FMR já trabalha forte no ajuste dos últimos detalhes e definições dos locais sedes de cada prova. Entre as novidades anunciadas para 2011 está o retorno do campeonato Estadual de Supercross, uma modalidade que não era praticada em Rondônia há cerca de 10 anos. O Campeonato Rondoniense de Supercross 2011 será disputa em três etapas, sendo uma delas já confirmado para o mês de agosto, em Machadinho do Oeste, onde em 2010 foi registrado o maior público do ano numa prova estadual.

Reinaldo Selhorst lembrou ainda que uma das metas da federação para a temporada 2011 e melhorar a premiação em geral para os pilotos. O presidente antecipou que o aumento na premiação por provas será na ordem de 50% em relação ao que vinha sendo pago nos anos anteriores. “Para que isso aconteça, vamos ter de melhorar a receita da federação com a busca de novas parcerias, tudo isso pensando na valorização dos pilotos”, justificou.   

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS