Para o presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, a etapa do próximo fim de semana, em São Miguel do Guaporé promete grandes emoções, uma vez que a disputa está forte em cada uma das categorias envolvidas. Reinaldo lembrou ainda que após duas etapas realizadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No próximo fim de semana, a cidade de São Miguel do Guaporé vai receber os principais pilotos do motociclismo rondoninese, quando será realizada a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A pista da Lagoa Azul já está recebendo os últimos retoques para a grande festa que a Prefeitura do município em parceria com a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR está preparando. A exemplo das demais provas deste temporada, o ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Após alguns anos sem sediar uma prova oficial de motociclismo, o prefeito Angêlo Pastório (PV), não mediu esforços para trazer de volta para a cidade uma etapa do Estadual de MX. Com o objetivo de preparar uma grande festa ao público, o prefeito Pastório colocou toda a estrutura do município através da Secretarias de Obras, que já trabalha na preparção do local.
De acordo com o diretor técnico da FMR, Ronie Romão, o local é apropriado para o evento e comporta uma grande estrutura. Medindo aproximadamente 950 metros de extensão, a pista do Balneário Lagoa Azul, construída pelo experiente Sebastião Gouveia foi desenhada de forma a proporcionar mais um grande show. O circuito é de fácil acesso ao público e a expectativa é de mais uma grande festa do motociclismo.
Para o presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, a etapa do próximo fim de semana, em São Miguel do Guaporé promete grandes emoções, uma vez que a disputa está forte em cada uma das categorias envolvidas. Reinaldo lembrou ainda que após duas etapas realizadas, a disputa a briga é das mais acirradas pelas primeiras colocações, o que garante as expectativas de uma prova ainda mais emocionante e brigada.
Os pilotos Marco Túlio, tricampeão estadual e César Zamboni, mato-grossense e que neste ano corre poor Rondônia bringam ponto a ponto pela liderança com Hugo Amaral, que recentemente sofreu acidente e dificilmente está na pista para a etapa de São Miguel do Guaporé. Contudo, a disputa promete ser bastante acirrada, uma vez que Zamboni que ao lado de Hugo Amaral são pilotos do grupo Mastter Moto de Porto Velho, não quer dar chances a Marco Túlio, piloto Rondomotos de Ariquemes, que busca o quarto título consecutivo.
A terceira Etapa do Campeonato Estadual de Motocross é uma realização da Federação de Motociclismo de Rondônia em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Guaporé e apoio Honda, MegaBom Sorvetes, Ciclo Cairu, Castilho Estruturas Metalicas e Cairu Transportes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!