ESTADUAL 2009 - Genus é goleado em amistoso em Goiania

ESTADUAL 2009 - Genus é goleado em amistoso em Goiania

ESTADUAL 2009 - Genus é goleado em amistoso em Goiania

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reafirmação da postura tática é o lucro que o Goiás tira da goleada sobre o Genus (RO) por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira, em amistoso no Estádio da Serrinha. Hélio dos Anjos armou o time, formado só com reservas ou garotos egressos das categorias de base, no mesmo esquema que a equipe principal: três zagueiros, dois alas soltos e dois atacantes de fora da área.
Só houve algo diferente. Em vez de um meia, como no time titular, a equipe que venceu o clube rondoniense teve armação de Rafinha e Eduardo Ramos. É a única variação que Hélio admite fazer na equipe, mas diz que se isso ocorrer, atuará com apenas um atacante.
Nesta quarta-feira, o treinador gostou de três situações no jogo: a desenvoltura do atacante Johnathan, a chegada de Douglas na ala-direita e a boa movimentação dos dois meias. O conjunto, num time com jogadores que não atuam sempre, também surpreendeu Hélio dos Anjos. “O conjunto foi mais positivo do que eu esperava”, avaliou o treinador.
No time que iniciou o jogo, só Preto (zagueiro), Eduardo Ramos (meia) e Rafinha (meia) não saíram das categorias de base do Goiás. Eduardo Ramos chegou a jogar no clube antes de se profissionalizar, mas não chegou a ser lançado na Serrinha.
Apesar de ter jogado bem e ter aberto o placar, aos 15 minutos de jogo, Eduardo Ramos foi alvo de declarações fortes de Hélio dos Anjos. “Não tenho de mexer na equipe porque o Eduardo Ramos foi contratado. Ele tem de provar todos os dias, como todos do elenco”, afirmou.
Após o primeiro gol, Douglas começou a aparecer. Ele marcou o segundo do Goiás após jogada de Eduardo Ramos e Rafinha, aos 21 minutos. Logo no início do segundo tempo, o ala-direita sofreu um pênalti. Felipe Menezes cobrou e marcou aos 6 minutos.
O terceiro gol também saiu de jogada de Douglas. Ele cruzou da direita e Ricardo aproveitou de primeira para marcar, aos 15 do segundo tempo. Aos 21, Wendell fechou a goleada, marcando num chute forte após lançamento de Felipe Menezes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS