O motódromo Romeu Francisco vem recebendo os últimos retoques em suas dependências. O palco para o MotoCross 2007 está vivendo uma semana de pura agitação, homens e máquinas trabalham para cumprir em tempo ágil o cronograma estabelecido.
Uma equipe de profissionais está envolvida no planejamento desde o ínicio do ano quando a cidade de Espigão do Oeste foi confirmada como sede da II Etapa do Latino Americano. Capacitados e com vasta experiência na realização de eventos esportivos, a Federação de Motociclismo de Rondônia mais uma vez vem cumprindo papel de grande empreendedora esportiva. Nesta terça feira (03), ao entrar no complexo do MotoCross Romeu Francisco, os visitantes poderão conferir a nova estrutura preparada para receber o Latino Americano.
Para receber os espectadores que são esperados para a prova neste sábado (07) e domingo (08), 03 arquibancadas foram instaladas, equipadas com camarotes para as autoridades e convidados. Banheiros, praça de alimentação, área de camping junto ao bosque dentro do complexo esportivo. No interior da pista equipes e pilotos terão uma atenção especial, Box com todas as estruturas necessárias para os trabalhos de manutenção com borracharia e lavador.
A organização montou uma moderna central de comunicação informatizada com todos os recursos para os profissionais da mídia que farão a cobertura do evento online.
A proposta da Federação de Motociclismo de Rondônia é promover um grande evento, levando o lazer e o entretenimento a milhares de amantes do MX.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Região Norte sedia duas etapas do Latino Americano de Motocross
*
LATINO AMERICANO – Presidente do Fênix Moto Clube à frente da coordenação