Foi realizada na manhã de ontem (2) na sede da entidade no Estádio Aluízio Ferreira a assembléia geral extraordinária que definiu o novo Presidente do Rondônia Clube Paraolímpico – RCP.
Marcel da Silva Barroso que irá comandar por um período de dois anos a entidade, ao assumir, Marcel e os novos diretores foram recebidos na assembléia legislativa do estado pelo presidente da casa.
Ele pediu apoio para a aprovação do Projeto Bolsa Atleta Estadual, que tem como objetivo dá suporte aos atletas paradesportivos de alto rendimento que representam o estado de Rondônia em competições nacional.
No Plano de trabalho do novo presidente está o de solicitar um terreno para a construção da sede social, da continuidade ao projeto medalha da vida que oferece para crianças e jovens portadores de necessidades especiais atividades físicas e esportes gratuitamente, realizar convênios com os empresários para oferecer trabalho para pessoas com deficiências e implantar um centro de reabilitação para atender e dá suporte para pessoas lesadas medulares, amputados, deficientes físicos e outras lesões.
Veja quem são os diretores da entidade:
Presidente: Marcel da Silva Barroso
Vice Presidente: LuizClay Reis Pedroza
1º Secretário: Elizeu de Sá Pires
2º Secretário: Ulisses Gusmão da Silva
1º Tesoureiro: Marcus Vinnícius de Araújo Campos
2º Tesoureiro: Rosileide de Souza Martins
Diretor Social, Cultural e Esportivo: Silvio Roberto Corsino do Carmo
Diretor de Patrimônio: José Albino Justiniano Pinheiro
Diretor de Relações Publica: Fabrício Oliveira de Brito
Diretor Jurídico: Erivaldo Montes da Silva
Conselho Fiscal (Membros)
Estela de Souza Martins
Ésio de Oliveira Lucena
Suzana Brito da Costa
Conselho Fiscal (Suplentes)
Renilso França da Silva
Jauldson Araújo Ramos
Ricardo Silva de Souza