NÃO RECEBERAM: PRTB é acusado de “dar calote” em equipe que trabalhou na campanha

O pagamento dos serviços de mídia também não foi acertado

NÃO RECEBERAM: PRTB é acusado de “dar calote” em equipe que trabalhou na campanha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a tarde desta sexta-feira (20) um grupo de trabalhadores que foi contratado para prestar serviço na campanha eleitoral de Porto Velho para o PRTB realizou uma manifestação alegando não terem recebido o pagamento de um salário mínimo acertado pelo partido. 
 
Até vereadores que se lançaram pela legenda estavam na manifestação, já que de acordo com eles a direção do PRTB teria garantido que ia pagar as formiguinhas contratadas para trabalharem na campanha, o que não foi cumprido. 
 
O pagamento dos serviços de mídia também não foi acertado. O grupo se reuniu em frente à sede do PRTB porém não havia ninguém no local. 
 
Em Porto Velho, o PRTB teve como candidato o pastor Leonardo Luz, que se denominou o “único candidato de direita para a prefeitura da capital”. Ele ficou na penúltima colocação com 741 votos. 
 
Veja vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS