A polêmica envolvendo as apresentações do humorista Léo Lins em Rondônia foi esclarecida nesta quarta-feira (15). Em nota oficial, a produção local do espetáculo confirmou que os shows estão mantidos e explicou que o suposto cancelamento divulgado nas redes sociais foi resultado de um equívoco cometido por terceiros.
De acordo com o comunicado, toda a situação já foi resolvida e não houve qualquer tentativa de censura por parte das autoridades. A produção fez questão de ressaltar que nem o governador Marcos Rocha, nem o prefeito Léo Moraes tiveram qualquer envolvimento na confusão.
Além disso, a equipe agradeceu aos gestores públicos pela pronta comunicação e pelo esclarecimento de que não existia nenhuma medida contrária à realização do evento.
Assim, fica confirmado que o humorista Léo Lins se apresenta normalmente no sábado (18), em Ariquemes, e no domingo (19), em Porto Velho, no Teatro Palácio das Artes, prometendo uma noite de humor ácido e provocativo para o público rondoniense.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
Nota de esclarecimento – Produção local do show de Léo Lins em Porto Velho
A produção local do show de Léo Lins vem a público esclarecer informações que circularam nas redes sociais a respeito de um suposto cancelamento do espetáculo previsto para este domingo (19), em Porto Velho.
O mal-entendido não partiu do governador coronel Marcos Rocha, nem do prefeito Léo Moraes. A situação ocorreu devido a um equívoco de terceiros e foi prontamente resolvida ainda nesta quarta-feira (15).
Reforçamos que o espetáculo acontecerá normalmente, sendo realizado no sábado (18) em Ariquemes e no domingo (19) em Porto Velho, conforme programado.
A produção agradece ao governador Marcos Rocha e ao prefeito Léo Moraes pela atenção e pelo rápido esclarecimento de que não houve qualquer posicionamento contrário à realização do evento.