DIAMANTE DA AMAZÔNIA: Maria Clara vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

A mostra do artista plástico Eliardo Lima acontece até o dia 22 de janeiro na Ivan Marrocos

DIAMANTE DA AMAZÔNIA: Maria Clara vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O sucesso não é para quem quer nem para quem pode. É para quem merece”. Com essa sábia oração, o respeitado compositor Carlos Colla, que tem até música gravada pelo rei Roberto Carlos, previu a carreira promissora que a então adolescente Maria Clara Lima tinha no mundo artístico.

 
Ele foi um dos primeiros entusiastas da trajetória da portovelhense que rumou para o Rio de Janeiro, levando na bagagem o sonho, talento e disposição para ser cantora. “Clarinha” como é tratada pela mãe Silvana Lima, sua fiel escudeira, chegou a estrear em alto estilo no mercado fonográfico, mas a projeção na carreira de modelo foi mais rápida.
 
Lançou CD com direito a clipe gravado no deserto de Atacama no Chile e constatou suas músicas, tocando em rádios de diversas emissoras com a torcida de um empolgado fã clube. Setores da grande imprensa até publicou que ela seria a nova Paula Fernandes da música nacional, porém a beleza e a fluência no inglês foram a senha para abrir rapidamente portas no glamoroso mundo da moda.
 
Mesmo brilhando na poderosa agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo, a beldade que tem no currículo temporadas na Europa e na Ásia admite que a sua vocação musical continua intensa.
 
“Eu tenho paixão pela música”, entrega – se a artista que, não raramente surpreende seus seguidores nas redes sociais cantando com o inseparável violão. Nos bastidores, a visão empresarial enxerga promissoras oportunidades no mundo dos negócios. Acaba de lançar a marca Choisir em sociedade com a modelo Carol Dias Leite, mulher do jogador Kaká.
 
 
 
Por causa do seu empreendedorismo, Maria Clara Lima virou obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender. Na mostra do artista plástico, Eliardo Lima, que está acontecendo até 22 de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos, ilustra a tela Diamante da Amazônia.
 
Seu quadro ganhou esse título porque antes de ser agenciada pela Ford, contava com a própria empresa para gerir a carreira, cujo nome é Amazon Diamond. Mesmo com a agenda repleta de compromissos em São Paulo,onde mora,  fez questão de visitar a Exposição. 
 
Comprova, portanto, a previsão de Carlos Colla, sendo merecedora do sucesso que conseguiu cantando, tocando, modelando, empreendendo, e claro, virando obra de arte.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS