“A nossa ancestralidade é muito mais complexa do que se imagina e pode influenciar, inclusive, alguns fatos e padrões de comportamento na vida de uma pessoa”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Você sabia que por meio da Constelação Familiar conseguimos encontrar as respostas para problemas de convivência familiar e questões que atrapalham o nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual? Nesta quarta-feira,5, às 18h30, o Espaço Reviver oferecerá uma atividade de Constelação Familiar, com a terapeuta Euza Beloti.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo (69) 9.8492-8570.
“A nossa ancestralidade é muito mais complexa do que se imagina e pode influenciar, inclusive, alguns fatos e padrões de comportamento na vida de uma pessoa”, esclareceu a terapeuta.
Esse método foi criado pelo filósofo, teólogo e psicólogo alemão Bert Hellinger. Após passar 16 anos convivendo e estudando a tribo Zulus, na África do Sul, ele concluiu que os seres humanos estão energeticamente conectados aos seus antepassados por meio de um campo morfogenético, algo como uma energia coletiva.
Segundo a Hellinger, essa conexão faz com que os familiares carreguem consigo informações vividas por outros parentes, mesmo que esses parentes já tenham morrido.
Isso significa que a vivência dos nossos antepassados, bem como suas crenças, valores morais, traumas, doenças e segredos formaram uma espécie de memória que pode ser passada geneticamente para seus filhos, netos e bisnetos, influenciando a vida dos descendentes.
Por esse motivo, é possível que alguns obstáculos recorrentes, como problemas afetivos, endividamento e até mesmo uma doença sejam, na verdade, consequências de alguma situação vivida, por exemplo, pelos bisavós.
Fonte: MINHA VIDA
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!