BOLSONARO/VETO: Filmes voltados ao público LGBT não terão patrocínio do Governo

Bolsonaro quer controlar os projetos que serão aprovados para receber recursos públicos

BOLSONARO/VETO: Filmes voltados ao público LGBT não terão patrocínio do Governo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, divulga nesta terça-feira (20) portaria que suspende o edital de convocação de TVs públicas, com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual.

 

O edital, lançado em 13 de março, foi atacado por Jair Bolsonaro por liberar recursos para filmes voltados ao público LGBT, de acordo com a coluna Radar, da Veja.

 

 A portaria assinada por Terra destaca que o repasse das verbas está suspenso por 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 180. A ideia é oferecer tempo ao governo para reformular toda composição do Comitê Gestor do fundo. Tudo para que o governo possa controlar os projetos que serão aprovados para receber recursos públicos.

 

A medida determina, ainda, a “revisão de critérios e diretrizes para a aplicação dos recursos do fundo, bem como sejam avaliados os critérios de apresentação de propostas de projetos, os parâmetros de julgamento e os limites de valor de apoio para cada linha de ação”, diz o texto.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS