O evento é promovido pela Faculdade Católica na próxima sexta e sábado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o tema "Ecologia e Políticas Públicas na Amazônia:Desafios para uma Ética do Cuidado", a Faculdade Católica de Rondônia (FRC) realiza na próxima sexta-feira,17, e sábado,18, às 19 horas, o Sarau Filosófico Professor Raimundo Martins dos Santos.
O evento é promovido pelos acadêmicos do curso de Licenciatura em Filosofia, pelas coordenações de Extensão e também pelo curso de Licenciatura em Filosofia da FCR.
Na sexta-feira, o colóquio filosófico abordará o tema “Ecologia e Políticas Públicas na Amazônia: Desafios para uma Ética do Cuidado", com a participação dos egressos do curso de Licenciatura em Filosofia da FRC.
No sábado terá uma vasta programação cultural, incluindo exposição de artistas plásticos, fotografias, desenhos, artesanatos, performances, poesias, músicas, gastronomia, vinho, rifas e prêmios.
O Sarau tem por objetivo congregar a FRC à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. "O nosso proposito é contribuir para a formação reflexiva, fortalecendo a luta em favor da ecologia, da Amazônia, de uma educação ética inclusiva, que valorize a Filosofia para uma formação mais humana e socioambiental", declarou o professor Me. Renato Fernandes Caetano, coordenador do curso de Filosofia da FCR e do Sarau Filosófico.
O Sarau conta com o apoio da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (OFMCap – Porto Velho); Seminário Maior São João XXIII; Logos Colchões; Águas Minalinda; Fisioderm; Marinho Advogados Associados; Centro de Beleza Vaidosa.
Informação
Evento: Sarau Filosófico da FRC
Data: 17 e 18 de Maio
Local: Pátio interno da FRC (Rua Gonçalves Dias, ao lado da Catedral
Contato: (69) 3301-7288 / (69) 99249-5018 / filosofia@fcr.edu.br.
Valor: R$ 10,00 ( apenas para os alunos que tiverem interesse no certificado de participação de 4 e 8 horas). Os alunos devem fazer a inscrição AQUI.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!