Evento sobre marketing será no dia 31 de janeiro
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Prevista inicialmente para o dia 30 de janeiro, a palestra gratuita e o lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio tiveram data alterada devido a problemas de conflito de agenda. A data foi alterada para esta quinta-feira (31), às 19h00 no auditório da Faculdade Unama Porto Velho localizada Av. Campos Sales, em Porto Velho.
Na palestra, o professor mestre em administração Cristiano Borges Rodrigues, autor da publicação, abordará a aplicação do marketing nos pequenos negócios para o aumento nas vendas e o alcance do sucesso. O conteúdo foi desenvolvido tendo como base o livro, que foi desenvolvido por meio de textos escritos para as mais variadas plataformas ao longo de alguns anos.
Segundo o mesmo, que atua como professor da Unama Porto Velho e analista do Sebrae Rondônia, “o uso de uma injeção como analogia no livro, facilita a compreensão de como se aplica nas empresas as estratégias de marketing. A palestra será uma pílula do livro”.
Com a palestra gratuita, os empreendedores que possuem um pequeno negócio, perceberão estratégias aplicáveis à realidade de qualquer porte de empresa.
Para o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, o Sebrae apoia o desenvolvimento de conteúdos locais, pois os profissionais que atuam no estado tem uma visão melhor das especificidades dos municípios.
Também pela Editora Baraúna, de São Paulo, o autor teve publicado Planejamento de Campanha Publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue (2010) e Livro de Mão da Redação Publicitária (2011). Pela Livro Rápido de Olinda (PE), para o público infantil, publicou A Borboletinha e a Pimenteira (2017).
Para adquirir os livros você pode comprar pelas livrarias virtuais, ou direto pelo site da Editora Baraúna: www.editorabarauna.com.br. Se preferir, poderá adquirir o seu exemplar com uma dedicatória exclusiva no lançamento oficial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!