Talentos do Judiciário emocionam o público de Porto Velho

Talentos do Judiciário emocionam o público de Porto Velho

Talentos do Judiciário emocionam o público de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Espetáculo será reapresentado hoje, a partir das 19h

Uma noite para se emocionar. Os talentos do Judiciário fizeram o espetáculo no Teatro Palácio das artes, encantando o público.  Já na entrada do teatro, pode-se perceber que o aspecto duro e sisudo do ambiente de trabalho não revela as pessoas que estão por detrás dos balcões de atendimento. Nas poesias, fotos e objetos de arte dispostos nas paredes ou lindamente pendurados no teto, pode-se perceber o ser humano com sua capacidade de criar e tocar o outro. Pode-se sentir que o trabalho é apenas parte dessas pessoas e que valorizar o lado artístico, o lado criativo é também importante para garantir a qualidade de vida de quem serve ao público.

O clima de arte estava no ar. Servidores, familiares e a comunidade em um momento de expectativa, trocaram cumprimentos, olhares, toques. Momentos de abraços, congrassamento e confraternização, que logo após se refletiriam no palco.

A I Mostra Cultural do Tribunal de Justiça de Rondônia-Arte e Solidariedade foi aberta com uma poesia declamad apelo presidente do TJRO, Rowilson Teixeira. Evocando Fagundes Varela, deu as boas-vindas, desejando a todos um bom natal e excelente 2016.

O diretor da Escola da Magistratura, desembargador Sansão Saldanha, satisfeito com o resultado dos esforços para realizar a mostra, destacou quão importante é reconhecer os talentos para melhorar a qualidade de vida na instituição. Como presidente eleito para a próxima gestão, comprometeu-se em manter o projeto, ampliando ainda mais o número de participantes. Ao todo 72 trabalhos foram inscritos na Mostra, 37 de 15 comarcas foram selecionados para participar do espetáculo.

As atrações surpreenderam o público. Filme, recitação de poesia, apresentações musicais, dança, performance. Números que provocaram risos, admiração, reflexão, comoção. A cada nome anunciado, a entrega do servidor como artista e do público como expectadores ávidos por beleza e emoção.

A noite ainda contou com a Cantata Natalina, do Coral Vozes do Madeira, do TJRO, com as participações especiais do Coral 14, do Tribunal Regional do Trabalho, e Canto Livre, do Ministério Público Estadual.

O espetáculo da Mostra Cultural será reapresentado nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h e é aberto à comunidade. O ingresso pode ser trocado na hora por um brinquedo ou livro infanto-juvenil (novos ou usados).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS