CULTURA - Projeto 'Leituras ao Vento - Samba para Clarice' acontece hoje na Ivan Marrocos

CULTURA - Projeto 'Leituras ao Vento - Samba para Clarice' acontece hoje na Ivan Marrocos

CULTURA - Projeto 'Leituras ao Vento - Samba para Clarice' acontece hoje na Ivan Marrocos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão – O Tigre realizará na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, a 2ª Edição do “Projeto Leituras ao Vento, Samba para Clarice”. O evento será realizado na Casa de Cultura Ivan Marrocos e toda comunidade de Porto Velho está convidada a participar.

O Projeto Leituras ao Vento, coordenado pelo professor Wagner Cândido e pela pedagoga, Maristela Melo foi criado na cidade de Maringá e tem como objetivo levar o conhecimento à população através dos livros, bem como despertar e incentivar o cidadão para o gosto pela leitura independente de faixa etária.

Nesta edição a ser realizada em Porto Velho a GRES Asfaltão, com autorização de seus criadores e seguindo o movimento nacional, fará uma homenagem à escritora Clarice Lispector que fazia aniversário no dia 10 de dezembro, sempre comemorado com muita literatura e samba. E para animar a noite, o evento conta com a participação Grupo Pura Raça.

Não perca essa oportunidade e venha compartilhar dos mais belos textos de Clarice Lispector em uma noite cultural repleta de valiosa literatura e samba de qualidade.

O “Leituras ao Vento, Samba para Clarice” está marcado para começar às 19 horas. A Casa de Cultura Ivan Marrocos está localizada na Avenida Carlos Gomes, esquina com Rogério Weber.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS