Teatro, dança, artes plástica e musical marcam a Mostra SESC Amazônia das Artes

Teatro, dança, artes plástica e musical marcam a Mostra SESC Amazônia das Artes

Teatro, dança, artes plástica e musical marcam a Mostra SESC Amazônia das Artes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Esta semana o SESC Rondônia, unidades de Porto Velho, continua com a realização da 5ª Mostra SESC Amazônia das Artes. O projeto iniciou no dia 12 de julho e já mobilizou milhares de pessoas. As apresentações são diversificadas e incluem teatro infantil e adulto, dança contemporânea, artes plásticas e música. 
Entre os dias 16 e 22 de julho, grupos e companhias de várias regiões do país se reúnem nas unidades do SESC Centro e Esplanada para diversas apresentações. Todo o evento é gratuito.
Nesta terça-feira (17) a companhia de dança do Maranhão, “Pulsar”, apresenta o espetáculo “Expiação”, às 20h30 no Teatro 1 do SESC.   A dança é inspirada em bilhetes suicidas reais e ultrapassa as fronteiras do antagonismo para mergulhar em conflitos humanos. A classificação indicativa é de 14 anos.
Na quarta-feira (18), a companhia Espaço de Dança do Amazonas (Gedam) com a apresentação “Pionices”, vai contar, através dos movimentos da dança, a história de um trabalhador da construção civil.
No dia 19 é a vez da música erudita entrar no palco. O grupo Centro Metropolitano do Tocantins se apresenta às 20h30 também no Teatro 1. A classificação é livre. Já na sexta-feira (20) os roraimenses, através do grupo Corda com Corda, trazem a música popular intercalando uma temática e improvisação.
No penúltimo dia da Mostra, com o projeto São Batuques do Amapá,é a vez da música popular. Desta vez, o show ocorre no Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré a partir das 20h.
No domingo, às 21h30, integrando o início do Amazônia Encena na Rua, também na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o Auto da Folia de Reis do grupo piauiense Corpos Teatro Independente, será o tema do espetáculo teatral. A classificação é livre.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS