Diversidade Show da Cia. de dança no Sesc

Diversidade Show da Cia. de dança no Sesc

Diversidade Show da Cia. de dança no Sesc

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cada música um ritmo diferente para uma coreografia perfeita do Chagas Peres
Durante o show “Diversidade Musical do Beradeiro Silvio Santos” que aconteceu sexta feira passada no Teatro Um do Sesc em Porto Velho, o público foi surpreendido com o espetáculo de dança apresentado pela Cia. Chagas Peres. A cada música Silvio apresentava um estilo musical e enquanto os músicos Silvio José, Júnior de Castro, Santiago, Walci, Bira Lourenço, Mike e Carlinhos Maracanã mostravam suas habilidades, os dançarinos e dançarinas comandados pelo coreógrafo de dança de salão Chagas Peres proporcionavam ao público presente, um espetáculo de dança poucas vezes visto em nossa cidade.
Ao som de “Seu Engraxate” que para os autores Silvio Santos e Flávio Carneiro é samba de breque, nos passos dos dançarinos coreografados por Chagas Peres é pura gafieira muito bem mostrada no palco do Sesc. E o bailado seguiu através do bolero “Que Tal”, da Bossa Nova “Funeral na Amazônia”, descambou pelo forró “Balanço do Trem” e descansou no Côco “Elaborando a Música”, para voltar com força total, no xote “Trem Fluvial” no momento, interpretado pelo Silvio José.
Chagas Peres sai de cena para a entrada das dançarinas de toada de boi-bumbá, Vitória e Silvinha coreografadas pela Ana Célia Santos. É o momento escolhido pelo Amo Silvio para homenagear seu querido Corre Campo.
Quando o público pensava que o espetáculo da Cia. Chagas Peres havia chegado ao fim, eis que sob os acordes da salsa “Dança do Remo” surge no palco as alunas da Academia nos proporcionando um espetáculo de dança no ritmo caribenho. Enquanto o público aplaudia calorosamente o espetáculo da Cia. Chagas Peres de Dança o beradeiro Silvio Santos instigou os músicos a se soltarem no palco com a interpretação do reggae “Conflito Social”, Silvio cantava e a platéia respondia. “E eu estou aqui comente pra cantar, dizer que o povo quer apenas trabalhar”.
Seu Ozias o mago da iluminação fazia as luzes dançarem na melemolencia do reggae enquanto o Herinque fazia ecoar o som por todo o ambiente.
O beradeiro Silvio Santos convidou todos a embarcar no barco que sairia do “Porto, Velho Porto” rumo ao Mercado Cultural e a diversidade musical, continuou na mente de todos que estavam no Teatro Um do Sesc Esplanada assistindo mais show do Projeto Cesta Musical.
No próximo dia 21, o show será com o acreano Sergio Souto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS