OPORTUNIDADE: Ministério da Saúde vai reabrir seleção com 4.117 vagas

A reabertura estava prevista para acontecer até o dia 15 deste mês; apesar do atraso, a pasta confirma a intenção de prosseguir com a seleção

OPORTUNIDADE: Ministério da Saúde vai reabrir seleção com 4.117 vagas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

CORREIO BRAZILIENSE - Suspenso neste mês, a seleção simplificada lançada pelo Ministério da Saúde (MS) em maio deste ano, com 4.117 vagas, deverá ser reaberta ainda em agosto. Mesmo um pouco atrasado, já que a primeira previsão seria de reabertura até o último dia 15, a informação foi confirmada pelo coordenador-geral de gestão de pessoas da pasta, Ademir Lapa, em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência no Estado do Rio (Sindsprev/RJ) e como confirmou a assessoria de comunicação do ministério ao Papo de Concurseiro.
 
 
 
O concurso oferece vagas para profissionais com atuação no Rio de Janeiro. Existem chances de nível superior para médicos, enfermeiros, e atividades de gestão e manutenção hospitalar. As oportunidades dos níveis médio e técnico são para técnicos em enfermagem e atividades de suporte em gestão e manutenção hospitalar. A jornada de trabalho é de 24 a 40 horas semanais de trabalho, com salários que variam de R$ 1.700 a R$ 11.000.
 
 
 
Confira a distribuição de vagas por cargo:
 
Médico – 1.137 vagas
Enfermeiro – 996 vagas
Técnico de enfermagem – 865 vagas
Atividades de gestão e manutenção hospitalar (nível superior) – 604 vagas
Atividades de gestão e manutenção hospitalar (nível médio) – 515 vagas
 
 
Saiba mais sobre a seleção aqui
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS