Senai oferece cursos gratuitos para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho

Todos serão ministrados de forma presencial e durante a tarde

Senai oferece cursos gratuitos para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está oferecendo, em Vilhena, cursos gratuitos pelo Programa de Aprendizagem. As vagas são destinadas a jovens que tenham entre 14 e 22 anos, e estejam cursando a partir do 9º ano. A ação faz parte do programa do Senai para 2019.

 

Estão disponíveis os cursos de técnico em eletromecânica e em qualidade, assistente administrativo, montador e reparador de computador, e assistente de controle da qualidade. Todos serão ministrados na unidade Senai de Vilhena, de forma presencial e durante a tarde. A oportunidade visa atingir jovens e adolescentes que tenham vontade de ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista a importância das qualificações.

 

A instituição educacional ressalta a importância de desenvolver competências profissionais para preparar jovens para o exigente mercado de trabalho, formando profissionais flexíveis e dinâmicos, capazes de se adequar às novas formas de organização da indústria e atendendo o perfil profissional estabelecido na legislação vigente. 

 

Para mais informações, os candidatos devem se dirigir à unidade do Senai de Vilhena, que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1425, ou entrar em contato pelo telefone (69) 3321-3064. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS