Inscrições para o concurso de vídeo “Como Combater a Corrupção?” se encerram nesta sexta-feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o envio do formulário, o aluno deverá aguardar mensagem de confirmação e em seguida anotar o número de inscrição que será gerado automaticamente. De posse do número de inscrição, o candidato deverá enviar de seu e-mail particular, o vídeo com o qual irá concorrer, informando o número de inscrição e o nome completo, para o endereço eletrônico concursocultural@mp.ro.gov.br, dentro do período estabelecido para as inscrições.
Até esta quinta-feira, dia 13 de outubro, havia 79 trabalhos inscritos. Os inscritos que ainda não entregaram seus vídeos devem fazê-lo até esta sexta-feira.
Especificações técnicas
O vídeo inscrito deve ter duração mínima de 30 segundos e máxima de um minuto e trinta segundos. O tamanho máximo é de 9 MB, no formato obrigatório WMV (Windows Media Video).
Os critérios para seleção dos melhores vídeos serão adequação ao tema, originalidade, criatividade, harmonia e qualidade informativa. O julgamento será feito mediante atribuição de nota de 0 a 10. A Comissão Julgadora será composta por Membros e Servidores do MP-RO.
Os vídeos selecionados serão publicados na página eletrônica do CAOP-PPA no Youtube (www.youtube.com/mprocaoppa) e receberão a seguinte premiação: Primeiro lugar: um netbook; segundo lugar, uma câmera digital, e terceiro lugar, um aparelho MP 4, 4GB.
O resultado do concurso será divulgado no dia 17 de novembro, no site do Ministério Público e no Diário da Justiça do Estado de Rondônia. A solenidade de entrega da premiação será no dia 9 de dezembro, em evento alusivo ao “Dia Internacional contra a Corrupção”, no auditório do edifício-sede do MP-RO, em Porto Velho. Caso o autor do vídeo selecionado não resida na capital de Rondônia, a premiação será entregue pela Promotoria de Justiça da Comarca do município do ganhador.
O edital de abertura do concurso, o regulamento e o formulário de inscrição podem ser encontrados no endereço www.mp.ro.gov.br.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!