O Ministério do Planejamento autorizou por meio de portaria publicada nesta terça-feira (4) no “Diário Oficial da União” a nomeação de 2 mil aprovados no concurso do Ministério da Fazenda para o cargo de assistente técnico-administrativo - clique aqui para ver a lista dos aprovados.
Mais de 573 mil pessoas se inscreveram para o concurso. A prova foi realizada no dia 24 de maio.O cargo em disputa exige nível médio de escolaridade. Do total de vagas, 114 são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 2.590,42 - clique aqui para ver o edital.
Entre as atividades do cargo estão execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento.As vagas são destinadas aos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.