PARQUE DA CIDADE: População pede providências após queda de criança em fossa na capital

Frequentadores dão sugestão para que bombeiros estejam de plantão no local, a fim de responder rapidamente a qualquer emergência

PARQUE DA CIDADE: População pede providências após queda de criança em fossa na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A queda de uma criança de dois anos em uma fossa no Parque da Cidade, em Porto Velho, no último sábado (01), gerou uma onda de preocupação e um pedido de providências por parte da população. O incidente ocorreu enquanto o parque passava por reformas e uma fossa destampada acabou causando o acidente.
 
 
Populares que frequentam o parque relataram que a criança caiu na fossa por volta das 17h45. Felizmente, a criança não sofreu ferimentos graves e o incidente não passou de um susto, mas a situação poderia ter sido muito pior.
 
Moradores da capital estão solicitando à prefeitura que medidas sejam tomadas para garantir a segurança no parque, especialmente durante as reformas. Além disso, há uma sugestão crescente para que bombeiros estejam de plantão no local, a fim de responder rapidamente a qualquer emergência.
 
 
"É inadmissível que uma área em reforma esteja aberta ao público sem as devidas sinalizações e precauções. A presença de bombeiros de plantão poderia evitar situações de risco e garantir uma resposta rápida em casos de emergência", afirmou um dos frequentadores do parque.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS