SAÚDE MENTAL: 'Meu maior inimigo', diz Wanessa Camargo sobre crises de pânico

A cantora revelou que luta contra os episódios que afetam seu emocional

SAÚDE MENTAL: 'Meu maior inimigo', diz Wanessa Camargo sobre crises de pânico

Foto: Reprodução/YouTube

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Wanessa Camargo afirmou que a pandemia deixou sequelas em sua saúde mental. Lutando contra crises de pânico e ansiedade, a cantora disse que os sintomas se agravaram, durante o isolamento social causado pela Covid-19. 

 

"Estou num processo de cura que leva uma vida inteira. A liberdade é fruto de um processo, e só entendi isso agora", declarou Wanessa ao Jornal O Globo, relatando que ainda não está totalmente curada. 
 
 
Segundo a filha de Zezé de Camargo, o período de quarentena fez com que sofresse ainda mais, precisando procurar ajuda. "Fui ao fundo do poço. Vivi um medo absurdo. E precisei me salvar. O pânico, meu pior inimigo, foi o que me fez falar: 'Agora ou é a morte ou é aprender a reconstruir a vida'. O amor-próprio me trouxe a cura. Não é que eu diga: 'Ai, sou perfeita e maravilhosa!'. Olho para mim com mais cuidado, aceitando minhas dificuldades", relatou a artista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS