LUTA: Whindersson retorna aos ringues para disputar torneio de celebridades

O influenciador fará lutas na Inglaterra e na Irlanda

LUTA: Whindersson retorna aos ringues para disputar torneio de celebridades

Foto: W. Nunes enfrentou Popó em desafio de boxe em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O influenciador Whindersson Nunes está se preparando para voltar aos ringues em uma competição de boxe que acontecerá em Londres, no dia 22. O evento é o High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing, que mistura entretenimento e esporte, com shows e combates no ringue.
 
O influenciador é um dos oito participantes do torneio, que conta apenas com celebridades participando e oferece um prêmio de cerca de 200 mil dólares ao vencedor. Na primeira luta, válida pelas quartas de final, Whindersson enfrentará o rapper polonês Filip "Filipek" Marcinek, que é considerado o competidor mais experiente do torneio, com passagens pelo MMA e kickboxing.
 
Enquanto Filip "Filipek" Marcinek possui um histórico de quatro lutas de MMA e duas de kickboxing, Whindersson é o menos experiente, com apenas uma luta de boxe amador em 2019 (vitória) e a superluta contra o tetracampeão mundial "Popó" em janeiro de 2022, que terminou em empate.
 
Os vencedores da primeira etapa do torneio avançarão para a semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, na Irlanda. Os derrotados terão a oportunidade de se enfrentarem em lutas não válidas pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS