NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (28)

Foto: Divulgação

 

 

 

Chocolate com Pimenta 

 

A novela Chocolate Com Pimenta não será exibida entre os dias 21 e 28 de novembro em virtude da transmissão de jogos da Copa do Mundo 2022.

 

O Rei do Gado

 

Jeremias chega em casa e encontra Marieta dormindo. Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias.
 
Luana diz para Bruno que não se lembra da sua vida antes do acidente. Bruno Mezenga promete que vai ajudar Luana e ela vai ter documentos. Luana diz que quer se chamar Luana Mezenga, pois ninguém a ajudou como Bruno. Olegário e Dr Fausto desconfiam de Marieta. Bruno Mezenga elogia Luana e diz que ela nunca mais vai precisar ser roceira. A jovem sai correndo e assusta Bruno.

 

Travessia 

 

Moretti acusa Oto de ter traído sua confiança. Rudá avisa a Guida que só voltará para casa se Moretti não estiver mais lá. Laís diz a Helô que está assustada e que sente que algo aconteceu com Stenio. Brisa diz a Juliana que Oto não quer revelar o delito em que ele se envolveu, para não prejudicar outra pessoa.

 

Joel reage quando Nunes comunica que Haroldo fará a revolução no bar. Oto comenta com Vandami que deve perder o emprego.Moretti diz a Guida que Oto tem sua vida nas mãos. Helo prende Cortez no momento do desembarque do cliente de Stenio.

 

Ramirez diz a Yone que ele e Cortez vieram buscar informações que pudessem ajudar na localização de Hernandez e Stenio. Cortez prefere esperar a chegada de seu advogado para responder a Helô se Stenio está vivo. Ari está com Chiara e vê Brisa e Oto andando na rua de mãos dadas.

 

Cara ou Coragem 

 

Clarice revela aos sócios da Coragem.com que iria se encontrar com Danilo na noite de seu atentado. Rebeca pede o divórcio a Danilo. Moa se lembra de quando entregou a fórmula para os compradores e vibra com Pat, que se entristece por ele não se lembrar que eram um casal. Fernanda aceita sair com Paulo.

 

Duarte recebe uma intimação para depor na delegacia. Alfredo se surpreende com a resposta dos filhos quando avisa que Olívia irá morar com ele. Dagmar confessa a Lia que tem medo de Regina.

 

Alexei agradece Danilo pela venda da fórmula de magnésio. Enzo impede Hugo de agredir um paparazzo. Dalva incentiva Anita a lutar por Ítalo. Marcela pede para sentar à mesa com Fernanda e Paulo. Moa lembra de um beijo entre ele e Pat. Regina parabeniza Jonathan pelo sucesso das armas de fogo criadas com a fórmula de magnésio e o deixa arrasado.

 

Mar do Sertão 

 

Candoca e Firmino conseguem fazer com que Joel e Catão se afastem de Eudoro. Eudoro convida Candoca para trabalhar em seu jornal. Deodora surpreende Sabá no quarto do Coronel. Tertulinho sente ciúme de Márcio com Laura.
 
 
Labibe encomenda seu vestido de casamento com Tereza. Márcio e Laura fingem apoiar José, que lamenta seu afastamento como CEO da empresa. Nivalda repreende Sabá por furtar o celular do Coronel. Xaviera comenta com Cira sua desconfiança em relação a Márcio. Deodora seduz Pajeú. Lorena exige que Labibe e Candoca façam as pazes.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Para ele, é nesse local que está Marina. Téo, Mateus e Dóris presenteiam Nico com um par de pernas de pau para ajudá-lo a ficar mais alto. Regina liga para Raul e força Marina a falar com ele, mas a mulher aproveita para gritar por socorro. O pastor e Nina conversam com Rebeca sobre Otávio.
 
Nico tenta andar nas pernas de pau na praça. Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina. O músico consegue despistar Regina com uma história falsa. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs.
 
Meire acha que os irmãos Vaz transformaram Alicia em um robô satânico e fica desesperada por acreditar que ninguém no condomínio é confiável. Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena conta para Pedro que decidiu aceitar a proposta de trabalho de Joel.
 
Rebeca recebe uma cesta com um bilhete pedindo para ela se encontrar com ele no caminho das flores. Rebeca decide ir e perdoa Otávio. O empresário troca alianças de noivado com ela. Os dois se beijam. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico. Safira esquece de buscar Priscila na escola e levá-la para a gravadora.
 
Pedro está triste pelo motivo de Helena pedir demissão. Fiorina diz que ele precisa convencer ela a ficar com ele na clínica. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela seita e os dois se abraçam, porém, ela diz que ficará sem ser sócia.
 
Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.

 

Amor Sem Igual

 

Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias. Maria Antônia fala sobre Poderosa e constrange Miguel e Fabiana. Fernanda fala sobre amor com Poderosa, que tenta disfarçar. Miguel acha graça da intervenção de Maria Antônia. Poderosa se irrita ao ver novamente a foto de Miguel. Fernanda diz que não deixará ninguém maltratar o avô de Donatella.
 
Bibiana chama Rosa Flor de Maria chuteira. Ernani é intimado pela agressão à Yara. Carmem e Wesley ajudam Geovani no primeiro dia de trabalho na Brás. Leandro sugere um acordo com Tobias contra Poderosa e pede dinheiro para deixar o país. Tobias arma com Leandro contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha bastarda de Ramiro.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS