CASO MOLEJO: Polícia encontra sangue e esperma em roupas íntimas de MC Maylon

Anderson Leonardo assumiu ter tido relações com o dançarino MC Maylon, mas reforça que foram consensuais

CASO MOLEJO: Polícia encontra sangue e esperma em roupas íntimas de MC Maylon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, nesta terça-feira (9), ter encontrado vestígios de sangue e sêmen nas roupas íntimas do cantor e dançarino MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, de estupro.  O artista assumiu que teve relações com o jovem de 21 anos, mas afirma que foram consensuais.  As informações são do portal G1.
 
Ainda nesta terça (9), os funcionários do hotel onde teria ocorrido o suposto crime serão ouvidos pelos investigadores na tentativa de estabelecer se houve abuso por parte de Anderson Leonardo. Uma acareação entre Maylon e Anderson também deverá ser realizada, ainda nesta semana, pela polícia.
 
Entenda o caso
 
Na última quarta-feira (3), o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, acusou Anderson Leonardo por estupro. Anderson, por sua vez, negou o crime em nota divulgada nas suas redes sociais. Ao portal G1, Maylon relatou que o crime teria acontecido em dezembro do ano passado em um hotel do Rio de Janeiro.  
 
— Hoje estou muito mais forte pra falar. Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho — disse ele.
 
De acordo com o dançarino, ao ir encontrar o artista para uma reunião de trabalho, foi levado ao hotel contra a sua vontade.
 
— Quando entramos, ele começou a me agredir. Me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. 
 
Ainda segundo o relato de Maylon, Anderson teria dito que era uma "vergonha ele ser virgem" e que "pelo menos agora já sabe se é homem ou mulher".
 
Por nota de sua assessoria, o vocalista se pronunciou sobre a denúncia. A empresa de gerenciamento do cantor afirma que "os fatos publicados não são verdadeiros" e que "em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja  de sua vida profissional ou pessoal". 
 
Na sexta (5), Anderson voltou a negar o estupro, mas assumiu que teve relações com o jovem de 21 anos.
 
— Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego (...) A galera vai ver que é verdade que aconteceu sim uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido — afirmou o cantor ao deixar a 33ª DP de Realengo, onde prestou depoimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS