Após 14 anos de emissora, Carlos Nascimento é demitido do SBT

O veterano jornalista, de 65 anos, estava no canal de Silvio Santos desde 2006

Após 14 anos de emissora, Carlos Nascimento é demitido do SBT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Afastado da apresentação do SBT Brasil desde abril, em virtude de integrar o grupo de risco da pandemia causada pelo novo coronavírus, Carlos Nascimento foi dispensado pelo SBT.
 
O veterano jornalista, de 65 anos, estava no canal de Silvio Santos desde 2006, onde já passou, além do SBT Brasil, pelo Jornal do SBT, SBT Manchetes e O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Antes disso, Nascimento trabalhou na Globo, Band, Record e Cultura.
 
Em setembro de 2013, ele se afastou do SBT Brasil para tratar um câncer colorretal, retornando ao vídeo em maio de 2014.
 
A saída de Nascimento foi confirmada pelo diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, em comunicado interno divulgado por Maurício Stycer, em sua coluna no UOL.
 
Após onze anos de SBT, Carlos Nascimento não teve o contrato renovado. Embora todos tenhamos nos acostumado a vê-lo ancorando telejornais, Nascimentp é na essência um repórter, inquieto, crítico e observador atento dos fatos”, destacou. “Como âncora, trouxe prestígio e credibilidade aos jornais que comandou. Nascimento deixa o SBT com a gratidão do Jornalismo”, completou.
 
Até o momento, Nascimento ainda não se manifestou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS