LUTO: Influenciador digital é encontrado morto dentro de residência

O influenciador digital Francisco Gleison de Sousa foi encontrado morto dentro de um casa em Fortaleza nessa segunda-feira, 20 – a causa da morte ainda não foi confirmada

LUTO: Influenciador digital é encontrado morto dentro de residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O influenciador digital Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, que era bastante popular e conhecido entre os internautas de Ceará, foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira, 20, em uma residência que fica localizada na Rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza.

 

De acordo com informações do portal de notícias da Globo na capital cearense, o G1 Ceará, o um parente do influenciador digital que preferiu não se identificar, revelou que Francisco Gleison de Souza estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado, sendo essa, talvez, a causa de sua morte.

 

Ainda segundo o G1 Ceará, a família do influenciador digital foi informada sobre a morte do jovem de 24 anos através de uma amiga dele que, por sua vez, teria recebido uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local one o influencer foi encontrado morto. Francisco Gleison de Souza ficou popular nas redes sociais por causa de um perfil humorístico que ela mantinha em plataformas como o Instagram, e era conhecido como “Pirangay”. Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do rapaz.

 

Segundo o noticioso, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o influenciador digital estava na companhia do amigo, que é o proprietário da casa onde Francisco morreu – além deles, outras duas pessoas, que não tiveram a identidade reveladas, também estavam no recinto. O dono do imóvel encontrou o corpo desfalecido do influencer e acionou o 5º Distrito Policial. Os agentes da delegacia distrital, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime a fim de averiguar o caso e identificar as causas da morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS