FARSANTE: Ex-paquita se machuca para acusar o marido de agressão

Pituxita é flagrada por câmeras usando objeto cortante e admite a farsa: ‘Estava com raiva dele’

FARSANTE: Ex-paquita se machuca para acusar o marido de agressão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso da denúncia de agressão da ex-paquita Ana Paula Almeida, 42 anos, contra o ex-marido José Roberto Barbosa, 54 anos, sofreu uma reviravolta ontem. O colunista Leo Dias, do UOL, publicou um flagrante de câmera de segurança em que a ex-paquita Pituxita aparece beliscando e arranhando o próprio braço, imagem que contradiz a versão que ela havia contado em vídeo no Instagram, em abril, de que havia sido agredida pelo então marido.

 

O vídeo, que consta no processo como prova de defesa do empresário, foi registrado por câmera do condomínio em que Ana Paula morava com José Roberto. Ela está de preto, sentada no meio fio, e carrega uma mochila, e aparece provocando deliberadamente cortes e ferimentos antes de ir à delegacia. A ex-paquita faz três cortes no corpo, um no antebraço, outro no braço e um na mão direita.

 

Em contato direto com o blog do colunista, Pituxita admitiu a farsa: "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei". Ela justificou a atitude alegando "estar com raiva".

 

José Roberto, que por causa de medida protetiva não pode entrar em detalhes ou falar o nome da ex-mulher, disse que novos desdobramentos podem acontecer: "Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda", afirmou. À revista Quem, o advogado Sylvio Guerra afirmou ontem que não representa mais a ex-paquita no caso.

 

Na época da acusação, após a denúncia de Ana Paula, alguns fãs entraram no perfil de José Roberto para xingá-lo, referindo-se a ele como "covarde" e "agressor".

 

Veja o vídeo:

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS