Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada pela assessora do grupo, Suh Souza. Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
Em nota enviada à imprensa mais cedo, a assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.
Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.
Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu. "Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada", diz o comunicado enviado mais cedo.
Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!