DETALHES: Fátima Bernardes revela como conheceu Túlio Gadêlha e fala de William Bonner

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista entregou como foi a primeira vez que se viram até engatar uma amizade

DETALHES: Fátima Bernardes revela como conheceu Túlio Gadêlha e fala de William Bonner

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fátima Bernardes contou detalhes da sua relação com Túlio Gadêlha e como tudo começou. A apresentadora do “Encontro” falou ainda sobre o primeiro beijo e revelou que tem um espirito controlador.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista entregou como foi a primeira vez que se viram até engatar uma amizade. “A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada”.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que meses depois encontrou com o político, mas sem querer. “Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no “Cantando na chuva” com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele”.

Fátima continua: “Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: “Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS”. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical”.

O primeiro beijo não aconteceu no teatro. “Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou: ‘acho que está na hora de ir para o Rio. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para conhecer melhor. Minha filha comemorou, mas eu disse: ‘calma, a gente se viu duas vezes…’. Só que cometi um equívoco”.

 

O “equívoco” de Fátima foi aquele visto por milhões de pessoas: a sua ida ao cinema com Túlio. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: “Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?”. Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar”, revelou.

 

Fátima deixou claro que a sua relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner, é tranquila. “É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis”, enfatizou.

 

Sem mencionar a relação com Gadêlha, ela não esconde ter um “quê” de controladora: “Sou centralizadora. Mesmo com três filhos, deixava separadas as roupas que queria que eles usassem. Queria definir até a cor da sopa que estava na geladeira”.

 

Fátima Bernardes mostrou ainda como é o seu dia a dia: “Chego na TV às 7h30, leio o roteiro e vou pro ar. Acabo ao meio-dia, faço fotos com a plateia e, depois, reunião com a equipe para alinhar o dia seguinte. Aí passamos a pauta dos próximos cinco programas e vou para a casa. Faço aulas de dança, natação ou personal e, à noite, leio o programa do dia seguinte. Às sextas, pego o voo de 13h45 para Recife e passo o fim de semana com o Túlio. Agora, vamos triangular com Brasília (Túlio toma posse como deputado em fevereiro), nos dividir como der”.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS