"Eu não concordo com esse tipo de coisa", afirmou a dona do hit 'Medicina'
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cantora Ludmilla atingiu uma marca inédita na sua carreira na manhã desta terça-feira (14) ao conquistar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Uma fã de Anitta, que possivelmente acredita numa rixa entre as cantoras, tentou humilhar o feito da funkeira.
De acordo com o Hugo Gloss, tudo começou quando Ludmilla comemorou o sucesso com uma publicação no Twitter: "Felicidade de
Depois, um perfil fã clube de Anitta rebateu: "Parabéns durante sete anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos".
Anitta não gostou da atitude e chamou a atenção da fã. "Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade", afirmou.
A fã tentou se justificar: "Foi Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram".
"Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for", rebate Anitta.
Ludmilla também se manifestou e deu sua resposta: "Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!