SUSTO: Piloto do avião de Lula pediu ajuda de bombeiros após ter falha técnica

Após susto, o presidente decolou em um avião reserva para pousar hoje em Brasília

SUSTO: Piloto do avião de Lula pediu ajuda de bombeiros após ter falha técnica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O piloto do avião presidencial que transportava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou a presença de equipes de bombeiros na pista antes de realizar o pouso de emergência, nesta terça-feira (1), na Cidade do México .
 
A aeronave VC-1, que levava o presidente de volta ao Brasil, enfrentou uma pane e precisou passar cerca de 5 horas no ar realizando voos orbitais para gastar combustível, de modo a atingir o peso limite necessário para aterrissar com segurança.
 
A comunicação entre a equipe de cabine e a torre de comando do Aeroporto Felipe Ángeles registrou o pedido de socorro, prontamente atendido pela torre, que garantiu que as equipes de resgate estariam preparadas para o pouso.
 
Após o susto, o presidente Lula embarcou em um avião reserva durante a madrugada desta quarta-feira (2) para seguir viagem de volta ao Brasil, a partir do mesmo aeroporto na capital mexicana.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS