TRISTEZA: Mãe mata filha de 46 dias de idade asfixiada com travesseiro

Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia) investigam o caso

TRISTEZA: Mãe mata filha de 46 dias de idade asfixiada com travesseiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mãe é suspeita de matar a própria filha recém-nascida, em Ceilândia. Agentes da 24° Delegacia de Polícia (Ceilândia), que estavam de plantão na madrugada desta terça-feira (3/3), receberam o comunidado da equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) acerca da morte da bebê. A autora confessou o crime alegando ter passado por uma gravidez indesejada.

 

Segundo investigações, a criança tinha 46 dias de nascido. Ao chegar na casa da mulher, policiais se depararam com o corpo da bebê estirado sobre um colchão.

 

Durante o interrogatório, a mãe alegou que amamentava a criança e, em seguida, a colocou para dormir. A mulher disse ainda que, ao acordar, notou que a filha não respirava e não respondia aos estímulos, então acionou o Samu. 

 

Contudo, uma testemunha informou ao agentes que a mãe teria confessado ter matado a própria filha asfixiada com uma fralda e que teria comprado passagens ao Nordeste na intenção de fugir. 

 

Ao ser novamente interrogada, a autora, no entanto, mudou a versão e confessou que matou a bebê sufocada com um travesseiro. Disse ainda que a gravidez teria sido indesejada. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS