Acidente ocorreu em uma fazenda em Campo Alegre, zona rural de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, no fim da tarde do último domingo (22)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menina de apenas 3 meses morreu depois de sofrer um acidente doméstico em uma fazenda em Campo Alegre, zona rural de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, no fim da tarde do último domingo (22).
Bastante comovida, a mãe, de 24 anos, contou à Polícia Militar que transportava Cecília Leal Rodrigues de dentro de casa para o automóvel, no bebê conforto, quando o equipamento girou e, na queda, a bebê bateu com a parte da frente da cabeça no chão. A criança estava sem o cinto de segurança.
A mãe disse ainda que, após a queda, a menina chorou por duas vezes, mas parou de respirar logo depois. Abalado, o pai da criança, de 37 anos, confirmou a versão dos fatos contada pela mãe.
A menina foi levada às pressas pelos pais para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa, onde chegou sem os sinais vitais. No caminho até a unidade hospitalar, a mãe disse que realizou procedimentos de primeiros socorros, mas a bebê não respondeu aos estímulos.
Uma funcionária do hospital, que atendeu a criança, contou à polícia que os pais estavam bastante exaltados e que a mãe chorava muito, pedindo que a equipe médica salvasse a filha dela.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A mãe da menina foi levada para a delegacia, e o bebê conforto foi recolhido pelos militares.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!