VÍDEO: 'Joguei o corpo no mato e saí', diz acusado de matar próprio filho

O servidor público Paulo Roberto Caldas ainda enviou áudio para a mãe do garoto dizendo "vocês nunca mais vão ver o Bernardo"

VÍDEO: 'Joguei o corpo no mato e saí', diz acusado de matar próprio filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado de sequestrar matar o próprio filho de 1 ano e 11 meses, um servidor público de 45 anos, mandou uma mensagem de áudio para a mãe do garoto antes de desaparecer com o menino. “Vocês nunca mais vão ver o Bernardo”, disse o homem. 

 

Irritado, ele chama a mulher e a sogra de arrogantes e diz que elas iriam entender o que era “ficar 5 minutos” sem ver o menino, se referindo a uma situação em que o garoto não poderia ter visto o avô paterno. Além disso, o servidor afirma que a advogada teria “aprontado” com ele, se referindo ao pedido judicial do pagamento da pensão para criança. 

 

O homem desapareceu com a criança na sexta-feira (29/11), dia em que levaria o menino para a casa da mãe. De acordo com o servidor, ele deu quatro comprimidos para o filho dormir e o levaria para uma viagem. Entretanto, o menino teria morrido devido à medicação e ele descartou o corpo na rodovia. 

 

O servidor foi preso na segunda-feira (2/11), em um hotel de Alagoinhas (BA). Após a prisão, ele confessou o crime. Um vídeo mostra o homem confessando o crime. Ele afirma que como não havia ninguém na rua e estava chovendo, não iriam perceber que o corpo seria jogado do veículo. 

 

Agentes da Divisão de Repressão a Sequestro(DRS) estão nas ruas tentando localizar a criança. Eles delimitaram um trecho de 100 quilômetros que Paulo percorreu com o menino e fazem buscas na área. O helicóptero da corporação participa da ação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS