Passageira teria dito às comissárias de bordo que estava tendo problemas para respirar, forçando o piloto a declarar emergência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher foi presa na última sexta-feira(29), em um aeroporto dos Estados Unidos, após fingir passar mal durante um voo com a intenção de conseguir um assento maior. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, com a atitude da mulher, o avião acabou sendo desviado da rota inicial.
A mulher, que teve a imagem preservada pelas autoridades, alegou estar sofrendo de um episódio médico não especificado durante o voo. Ela teria dito às comissárias de bordo que estava tendo problemas para respirar, forçando o piloto a declarar emergência e retornar com o avião para o aeroporto de origem.
As equipes de voo chamaram os policiais do Departamento de Polícia de Pensacola para o aeroporto logo após o pouso, onde a mulher teria admitido ter fingido a questão médica como uma manobra para melhorar seu assento. A mulher inicialmente se recusou a descer da aeronave, provocando uma evacuação completa dos passageiros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!