20 FACADAS: Padrasto diz ter matado menino porque ele não parava de chorar

Assassino ainda tentou matar a namorada por uma suposta traição

20 FACADAS: Padrasto diz ter matado menino porque ele não parava de chorar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preso por matar o enteado, de apenas 4 anos, e tentar assassinar a namorada a facadas, Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24, confessou os crimes à Polícia Civil. O caso ocorreu nesse sábado (12/10/2019) em Santo Antônio de Jesus (BA), a 190 quilômetros de Salvador, capital do estado.

 

VEJA MAIS

 

 

O homem contou aos investigadores, de acordo com o jornal O Dia, que atacou Manoela Silva Costa Martins por uma suposta traição. Na ocasião, a mulher saiu correndo pelo corredor da casa e pulou a janela. Foi quando o menino, Miguel Martins Pita Costa, viu a cena e começou a chorar.

 

À Polícia Civil, Edilton Araújo disse ter matado o menino porque ele não parava de chorar. A criança foi assassinada com 20 facadas, segundo laudo pericial. Miguel chegou a ir ao hospital, mas não resistiu. Em seguida, o homem se esfaqueou na barriga e pulou a janela do primeiro andar de sua casa.

 

A polícia foi chamada e prendeu o rapaz. Manoela foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, com oito perfurações.

 

Manoela disse que namorava o suspeito há um ano e meio. Ela disse que até então ele não havia sido agressivo. A vítima disse que foi à casa do suspeito para passar o feriado de Dia das Crianças.

 

Edilton vai esperar o julgamento preso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS