Ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois. Ele ainda teria ameaçado que a próxima vítima seria ela, ou até mesmo os filhos dela, caso não a encontrasse.
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra os animais aconteceu na última terça-feira (13). Os cachorros foram envenenados.
Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.
“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.
A prisão foi cumprida por policiais da DEDM e o suspeito está sendo acusado de maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas.
Além disso, ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois.
Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia e, em interrogatório, confessou ter envenenado os seis cachorros da ex-mulher.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!