VIOLÊNCIA: Polícia investiga vídeos de adolescentes agredindo e queimando crianças com cigarro

Uma das vítimas tem a cabeça pressionada contra a pia, enquanto os agressores lhe fazem ameaças de morte

VIOLÊNCIA: Polícia investiga vídeos de adolescentes agredindo e queimando crianças com cigarro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Itapuranga, em Goiânia, apura vídeos que registram agressões a duas crianças, de 10 e 11 anos, em uma quadra de esportes do município. Nas filmagens, dois adolescentes, de 12 e 16 anos, pressionam a cabeça das vítimas em uma pia, dão chutes e as queimam com cigarro. O caso aconteceu no último sábado (13). Adolescentes afirmam que tudo não passou de "brincadeira".

 

Nas imagens, é possível observar o momento em que os adolescentes levam as crianças para o banheiro da quadra. No local, uma das vítimas tem a cabeça pressionada contra a pia, enquanto os agressores lhe fazem ameaças de morte. Após algum tempo, a criança cai no chão inconsciente. A outra vítima tenta fugir, mas é impedida.

 

Em outro momento, a mesma criança aparece deitada chorando na arquibancada enquanto um dos adolescentes dá chutes e queima a testa e o pescoço da vítima. Um deles alerta que o garoto iria morrer com as agressões, mas o segundo diz: “deixa morrer” e continua a violência.

 

Conforme a PC, os adolescentes agressores já foram identificados. A delegada responsável pelo caso, Josy Guimarães, aguarda alguns laudos para determinar por qual ato infracional os jovens podem responder. Mais informações sobre o caso não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS