A Polícia Militar foi acionada depois que a menina contou para a mãe que estava dormindo em um quarto na casa do pai, quando ele começou a tocar suas partes íntimas, beijar sua barriga, passar a mão em seu corpo e esfregar o órgão sexual dele na filha
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 39 anos foi preso no último domingo (7) depois de ser acusado pela própria filha, de 13 anos, de ter abusado sexualmente dele, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Segundo a menina, o estupro aconteceu quando ela foi dormir na casa do pai.
Conforme informações da Polícia Militar, a Polícia Militar foi acionada depois que a menina contou para a mãe que estava dormindo em um quarto na casa do pai, quando ele começou a tocar suas partes íntimas, beijar sua barriga, passar a mão em seu corpo e esfregar o órgão sexual dele na filha.
Assustada com o abuso, a menina relatou ter perguntado ao pai o que ele ele estava fazendo e ele a respondeu perguntando se ela estava gostando. Com a negativa da filha, o homem teria se retirado do quarto.
Acionados pela mãe – ex-mulher do suspeito – e pela adolescente, os policiais foram até a casa do pai da menina, no Loteamento Pedra 90, em Rondonópolis, e negou as acusações da filha. Em sua defesa, o pai disse que tem mensagens no celular que comprovariam que uma das filhas já havia ameaçado denunciá-lo por estupro.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, acusado de estupro de vulnerável.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!