CONFUSÃO: Ex-BBB Hana será investigada após chamar Neymar de “estuprador”

A equipe jurídica do atacante do PSG está analisando as falas da ex-sister

CONFUSÃO: Ex-BBB Hana será investigada após chamar Neymar de “estuprador”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

ex-participante do BBB19, Hana Khalil se envolveu em mais uma polêmica após gravar vídeos falando sobre as acusações contra Neymar. A jornalista chamou o jogador de estupradore causou a maior confusão nas redes sociais.

 

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse ela. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, continuou. “Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa. Quem deve não teme, não é, Ney?”, concluiu.

 

Após a repercussão, a equipe jurídica do atacante do PSG está analisando as falas da ex-sister. A informação é do jornal Extra. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, disse a assessoria de imprensa do craque à publicação.

 

Caso


O jogador Neymar da Silva Santos Junior é investigado, em São Paulo, depois que uma mulher o denunciou por um estupro que teria acontecido no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, em Paris. Em depoimento que durou mais de três horas, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) obtido pelo Metrópoles, a mulher afirmou que, “aparentemente embriagado”, o jogador a forçou a ter uma relação sexual.

 

Segundo o relato da vítima, que não foi identificada no BO com base em um protocolo de segurança, o fato aconteceu no dia 15 de maio, mas só foi registrado nessa sexta-feira (31/05/2019), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS